ToyArt 068: A Noiva Cadáver (link corrigido)

Publicado: 9 de outubro de 2013 em Boneco de Papel, Casamento, Corpse Bride, Cubecraft, Cubeecleber, Cubeecraft, Papercraft, Personagens

A Noiva Cadáver (no original em inglês: Corpse Bride) é um filme de animação em stop motion de 2005, produzido Tim Burton e co-dirigido pelo mesmo em companhia de Mike Johnson. Estreou em Portugal no dia 22 de Dezembro.

A história é baseada num conto russo-judaico do século XIX e é ambientada numa fictícia Inglaterra da era vitoriana. Filmado em Londres, possui as vozes de Johnny Depp como Victor Van Dort e de Helena Bonham Carter como a Noiva Cadáver.

O filme foi indicado na categoria de Melhor Animação na 78ª Cerimônia do Oscar, mas acabou perdendo para outra animação em stop motion, Wallace & Gromit: The Curse of the Were-Rabbit.

O filme possui uma semelhança com The Nightmare Before Christmas, outra produção em stop motion, dirigida por Henry Selick e baseada num poema de Tim Burton, no qual o diretor de Corpse Bride, Mike Johnson, trabalhou como animador. Também apresenta traços de outro filme de Burton, Beetlejuice, em especial nas cenas que mostram o mundo dos mortos e seus habitantes falecidos. (Fonte: Wikipedia)

Então… e o Tio Cleber aqui, pra agradar minha filhota, que recentemente ficou fãzoca do filme, resolveu fazer a versão ToyArt da Emily, a Noiva Cadáver:

Clique na imagem para baixar o arquivo em PDF, pra recortar, montar e colecionar!

corpsebride2 

var _gaq = _gaq || []; _gaq.push([‘_setAccount’, ‘UA-21322356-1’]); _gaq.push([‘_trackPageview’]); (function() { var ga = document.createElement(‘script’); ga.type = ‘text/javascript’; ga.async = true; ga.src = (‘https:’ == document.location.protocol ? ‘https://ssl’ : ‘http://www’) + ‘.google-analytics.com/ga.js’; var s = document.getElementsByTagName(‘script’)[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();

comentários
  1. CARA EU TO VICIANDO NESSE NEGOCIO DE PAPER TOYEu vou te mandar um e-mail depois pois vou querer uns 4.pra dar de presente…show de bola, um melhor que o outro

  2. Tio Cleber disse:

    Tamos às ordens! hehehe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s