Como nasce um Nerd?

Publicado: 18 de janeiro de 2009 em clipes, coisas de nerd, humor, notícias

Essa eu achei no Zoa Bonito e resolvi compartilhar com vocês…

– Pai, como é que eu nasci? – pergunta o Joãozinho…

– Muito bem, tínhamos de ter esta conversa um dia…

– O que aconteceu foi o seguinte:

– Eu e sua mãe nos conhecemos num Chat desses da Net, que existem para se trocar idéias. O papai marcou uma interface com a mamãe num Cybercafé e acabamos plugados no banheiro dele. A seguir, a mamãe fez uns Downloads no Memory Stick do papai e quando estava tudo pronto para a transferência de arquivos, descobrimos que não havia qualquer tipo de Firewall conosco. Como era tarde demais para dar o ESC, papai acabou fazendo o Upload de qualquer jeito com a mamãe, e nove meses depois o Vírus apareceu e se instalou em casa…


Complementando o post, dêem uma olhada na seguinte matéria:

De acordo com a revista científica New Scientist, nerds possuem espermatozóides mais saudáveis que os de outros homens. Por isso, seriam mais férteis e gerariam descendência inteligente.

Para realizar o estudo, diversos homens tiveram de passar por uma bateria de testes que medem o nível de inteligência. Depois disso, foi atestado que aqueles que pontuaram mais no teste apresentaram espermatozóides mais saudáveis e em maior quantidade, enquanto que os menos espertos, que tiveram menor pontuação, produziram quantidade também menor de gametas, além de haver maior ocorrência de indivíduos doentes e fracos nesse último caso.

Segundo o psicólogo evolucionário e pesquisador Geoffrey Miller, da Universidade do Novo México, o artigo mostra que homens inteligentes têm, inclusive, mais chance com as mulheres, que buscam, involuntariamente, genes saudáveis.

Fonte: Fakeland2

A propósito garotas, sabiam que Pi = 3,14159265 ? 😉


Mas nem tudo são flores… O site Slashdot, entretanto, menciona que se há motivo para os nerds comemorarem, também existem razões para se preocupar. Como mostra um artigo no site Gizmodo é maior a incidência de ejaculação precoce em nerds.
O que me fez lembrar do vídeo que vi no Bobagento essa semana: I jizz in my paints:

Sem comentários adicionais… comentem vocês!


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s